Qual o melhor liquidificador industrial?
A PA Equipamentos preparou algumas dicas para você escolher o seu liquidificador industrial. Leia com atenção e qualquer dúvida não exite em nos contatar.
As cozinhas industriais, restaurantes, bares e casas de suco devem ter um cuidado especial na hora de comprar liquidificadores. Recomendamos não comprar os modelos domésticos, que como o próprio nome diz, são para serem usados na sua casa. Em locais com uso frequente, alguns modelos não passam do primeiro mês.
Imagine em um dia de grande movimento o liquidificador parado. Quantos sucos você deixou de fazer? Qual foi o prejuízo? As vezes maior que a diferença entre um modelo doméstico e um industrial, fora a dor de cabeça em ter que leva-lo a assistência e principalmente em falar para o cliente que hoje não tem suco.
Os liquidificadores industriais podem ser de baixa ou alta rotação. Os de baixa, tem o motor que gira mais ou menos 3500 rpm. Tem muita força, podem ser de 3 a 25 litros e normalmente são usados na cozinha, para preparo de molhos, sopas
Já os modelos de alta, podem ser de 1,5 a 4 litros, tem o motor mais fraco mas em contrapartida giram muito rápido. O motor gira entre 18.000 e 35.000 rpm. Veja a diferença. São indicados para sucos de frutas, polpas, assai e demais produtos.
Uma pizzaria, por exemplo, para bater o molho de tomate, deve optar pelo modelo de baixa rotação. Vai conseguir bater um volume muito maior sem problema de quantidade.
Alguns produtos secos, como castanhas e amendoins não devem ser moídos no liquidificador. Com o copo cheio, a lâmina vai ficar girando em falso, só na parte de baixo. O mesmo acontece com produtos que soltam óleo, como nozes. Se essa for a sua necessidade ligue para a PA Equipamentos no 11-3803-9199 e converse com o nosso departamento de vendas.
Como há necessidade de vários copos, como no preparo de bebidas sugerimos o modelos com copo plástico. Tem o corpo, motor e sistema de laminas industrias mas o copo plástico, diminuindo muito o custo.
Por último destacamos os Blenders, com rotação de até 35.000 giros e lâmina super resistente, trituram até gelo. Alguns tipos de ervas e grãos também podem ser triturados..
Confira em nosso site todos os modelos disponíveis e não deixe de consultar a PA Equipamentos na hora da escolha.
5 Comentários. Deixe novo
Quero um pra bater coisas pesadas numa Padaria. Qual vcs me indicam?
Prezado, Robson.
Tudo bem?
Segue abaixo uma explicação sobre os liquidificadores de baixa rotação.
Baixa Rotação: Esses equipamentos são utilizados no preparo ideal para molhos, maioneses, pastas, cremes, sopas e pastas de açaí que precisam de uma melhor homogeneização.
Se a necessidade do senhor for triturar alguns tipos de ervas e grãos, os mais indicados são os Blenders, com rotação de até 35.000 giros e lâmina super resistente, trituram até gelo.
Para maiores informações, segue o e-mail [email protected] e o telefone (11) 3803-9199.
Nossos consultores de vendas terá o prazer em ajudar o senhor a escolher o liquidificador para sua real necessidade.
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente,
Ricardo.
Faço picolés 1 a 2 vezes ao dia, Caldas até 2 litros. Uso frutas, castanhas e algumas Caldas ficam mais grossas, como a de chocolate e coco. A recomendação é apenas de liquidificadores de baixa rotação, ou o blender tb pode atender minha demanda.
Preciso de um para fazer tofu (bater o grão da soja com água), qual você me indicaria por favor?
Olá, Yanara!
Caso a senhora utilize o liquidificador residencial para o preparo do tofu, indicamos o Blender da Skymsen.
Ele Trabalha tanto com receitas líquidas e pastosas quanto secas, e por isso, consegue liquidificar com extrema rapidez e transformam grãos em farinhas integrais, fazem leites sem lactose, drinks requintados, smoothies, vitaminas, sobremesas congeladas, triturar gelo com facilidade, e muitas outras possibilidades.